terça-feira, 29 de setembro de 2015

NOVIDADES!!!


Atenção meninas eu voltei!! #sóquemaisoumenos...rs

Estou fazendo um trabalho de customização em peças agora e gostaria muito que prestigiassem meu blog CUSTOMIZAI e minha página no face!

Acesse aqui!

Tem muita coisa bacana.


Porque eu me apaixonei pela idéia de transformar aquilo que a gente já tem e não gosta em uma coisa muito legal.

E sabe porque se torna lega, se renova?

Porque a customização imprime na roupa a nossa personalidade, a nossa cara.

Eu quero que você experimente vestir quem você é de verdade não só pra te deixar bonita mas pra te lembrar a todo momento que se olhar no espelho  do potencial que tem.

O valor que você tem pelo simples fato de ser único como a sua peça.

Mas como funciona?

Você traz uma peça sua que não goste de usar porque acha muito sem graça, porque esta manchada ou porque não esta combinando com seu estilo de vida pessoal e eu vou transformar ela pra você.

O segundo passo é termos uma conversa pra eu entender melhor seu estilo, o que pretende passar com sua imagem. Esta parte vamos descobrindo juntas, já que é comum  as pessoas nunca terem parado pra pensar neste assunto .

Concluída essa etapa, vou mostrar pra  um catalogo virtual de idéias que montei e você escolhe a que mais se identifica.

É uma idéia tão  bacana gente porque nos faz olhar ora dentro também!

A customização não é algo pra embelezar uma roupa apenas, mas pra destacar a alma, porque quer queira quer não tudo que vestimos transmite um pouco de quem somos.


Quanto ao preço?
Depende. Do material usado.
Se for pedras é um pouco mais caro, se for tecido é outro preço, se for tingimento é outro.
Mas eu garanto que sai bem em conta.

Enfim .... é isso...me ajudem a divulgar este trabalho !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário