quarta-feira, 15 de junho de 2011

LOOK DO DIA - NOVIDADE APLIQUE DE CABELO HAIR DO




Oi Gente!!!
Hoje foi osso escolher uma roupitha, nada estava bom...vocês acreditam que não achei nenhuma super tendência para postar aqui .rs

Como já tinha comentado, a camisa é sempre ótima pedida pra quem quer demonstrar seriedade e elegância e o detalhe do laço no pescoço da o toque de feminilidade.
Esta dica é importante: encrementar nos acessórios quando for colocar uma camisa para sobrepesar a seriedade e o tom masculino que a camisa tem com a feminilidade.

Agora vamos às novidades: aplique de rabo de cavalo "hair do"
Achei massa como diria minha vó!

Super prático, super natural, compensação..super caro.rs

Mas valeu, dá pra fazer alguns penteados como trança, coqui, rabo, trança lateral, coqui transversal...aquelas que repete pra se convencer que ele tem mesmo muitas utilidades.rs

Eu sei, eu sei, esse negócio de aplique é de gosto meio duvidoso...meio complexo de lady kate...por outro lado...ce se sente a poderosa.

Pior foi quando chegou, meu marido quem pegou a caixa na portaria...eu loucamente ansiosa para abrir, tive que bancar a durona tipo: nossa isso chegou? deixa ali depois eu abro...ai gente eu me divirto comigo mesma...rs



Sobre o look:
Camisa: brechó Jolie
Calça verde militar Marisa
Sapato C&A

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei procurando ONDE estava a foto com o aplique... achei que seu cabelo já era assim longo! hahahaha É bacana! Mas eu tenho trauma desses cabelos, porque uma vez morei no exterior numa casa onde a mulher pendurava os apliques no banheiro durante a noite, mas eu nao sabia... uma noite eu levei a mão na parede para procurar a chave de luz e topei com um bolo de cabelos! DAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Moral da história: guarde bem esses cabelos! Pode ser traumatizante pros não-avisados! hehehe
    Beeeeijos!
    Amanda

    ResponderExcluir