segunda-feira, 13 de junho de 2011

LOOK DO DIA




O look de hoje é bem invernal, tons escuros, o que é muito apropriado para uma segunda feira. Nada como uma roupitha escura para disfarçar a panceps adquirida no final de semana.

Por falar nisso, ainda bem que não inventei de postar look de final de semana aqui, ia ser mico total.
você deve estar pensando: como assim, ontem foi dia dos namorados, o que essa louca aprontou?rs

É que trabalhei na barraca de calabresa da festa junina da minha paróquia e os trajes foram os piores possíveis porque a gente sai de lá a calabresa em pessoa. Se fosse um filé ainda vai né.rs
Sem contar o cabelitho que tem que estar preso e envolto a um lencinho horroroso...massss só por ti Jesus.
Eu bem que tentei fazer uma maquiagem legal, mas fui interrompida pelo meu dignissimo esposo: "ah vá, não acredito que vc esta se maquiando para vender calabresa?"
Ce se sente uma anormal né...
Taí um big desafio para as blogueiras de moda: como se vestir para um trabalho como esse?rs

Por falar em igreja, tenho convicção de que estmos passando por um momento decisivo a nivel de futuro da humanidade e acredito que estamos vivendo o fim dos tempos que não é o mesmo que fim do mundo, mas uma preparação para a nova vinda de Jesus.
Esse papo é meio brabo mas é necessário porque estou revendo alguns conceitos...é tempo de investir mais no que sou e menos que no quero ter...é tempo de investir na alma...estou com alguns projetos em mente, quem sabe a gente não partilha sobre isso no blog também!!

Créditos:

Saia: Riachuelo
Blazer: C&A
Bota: rafaela Coutti
Blusa preta basica (não lembro, é bem velinha)

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog! E aliás, ri muito com o seu post... Me identifiquei na hora que você falou que ia se maquiar para vender calabresa. Também sou assim, rs!!!

    Estou seguindo você, espero você no meu cantinho também, viu? Beijinhooos!

    ResponderExcluir