segunda-feira, 20 de junho de 2011

LOOK DO DIA




Oi queridonas!!!

Vocês nem imaginam o milagre...cheguei alguns minutinhos atrasada na igreja para trabalhar na barraca e sabem o que aconteceu? Acabaram as bandanas...ebaaaa..e viva São João que ouviu minhas preces...Vivaaa. rs
Mas eu amarrei bem meu cabelo ta gente!

O mais engraçado foi o comentário do Padre, ele me viu meio inquieta com as luvas um pouco sujas de gordura, perguntou porque eu ficava mechendo tanto a mão (abrindo e fechando)...eu fazia sem perceber...meu marido não perdeu tempo e logo respodeu: ah ela tem nojo, fresca né...tudo na brincadeira, claro...o padre deu risada e disse que ia sugerir inventarem a Barbie calabreza. rasrs

O look de hoje não foi muito criativo, eu sei, to ficando meio viciada no tom camelo, mas é que segunda feira é difícil o raciocínio e a criatividade!
Investi nas tendências: camelo e couro (de novo.rs)
Amanha prometo um look mais criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário