quinta-feira, 7 de julho de 2011

LOOK DO DIA - RECESSIONISMO FASHION -COMENTEM



Nada como um bom colete/casaco de pelo pra dar o glamour que a quinta feira merece, afinal é vespera de sexta meu povo!

A calça bege e a blusinha branca apagaram um pouco o visu, mas pra contrabalancear, nada melhor que o bom e velho (nem tanto)scarpin coral.

Hoje quero selar com vocês que é quase um pacto só comigo mesma porque ninguém comenta aqui (rs) o seguinte, esta inaugurado o meu primeiro recessionismo fashion.

Sim minha gente eu ficarei sem comprar roupas por dois meses...como diria a cantiga de minha infância :"...parece fácil, mais é difícil...um, belo dia, um belo dia aprenderás.."

Todos os dias (da semana) eu passo em frente a lojas de departamentos e vejo promoção daqui, novidade dali, e no final eu acabo triste porque comprei tudo e não tenho dinheiro para o que realmente importa como uma pos graduação, viajens...

Tenho lido sobre isso nos blogs afora como : "hoje vou assim off", "um ano sem zara"...amooo...e resolvi mudar.

Sei que não sou a única a padecer deste vício, dessa dependência de estar bonita, bem vestida...mas meu povo preciso do apoio de vocês dizendo comigo:

"Eu vou me conformar em ter apenas 1245 vestidos, 2552 blusas e 112 pares de sapato.Só por hoje"

Eu sei, eu sei, exagerei nos números mas eu tenho muito e sempre acho que preciso de mais.

O que fazer quando bater aquela vontade de comprar?

o que vocês fazem?

Me ajudem. Pronto falei!

Pra terminar: Meu nome é Poliana, tenho 31 anos e estou a 1 dia sem comprar nada.



Calça Moça Bonita
Blusinha branca do centrão
Colete de pelo by loja Conexão Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário