sexta-feira, 10 de junho de 2011

LOOK DE ONTEM




Oi Amadas!

Ontem o blog deu pau...eu postava o look e entrava outra foto...acabei deletando...o bom é que hoje vão ter dois looks...e-ba tãnãnã!! rs
O visual de ontem foi inspirado na moda clean (acabei de inventar este nome)+ inverno Europeu... porque o colete de pelo deu aquele ar de garota chic, daquelas que já acordam maquiadas.rs

Só o cabelo da cidadã que está o Ó. Eu quero meu cabelo comprido de voltaaa..tudo culpa do Groupon viu gente...fui em uma péssima cabeleireira pra economizar e sai de lá com os cabelos na nuca e eu que estava loira voltei pra casa com cabelo laranja fogo...pior foi o comentário do meu marido, homem é sem noção mesmo: "Nossa amor você está com cara de vilã de novel", mas deixa esta história pra outro dia.

Preciso partilhar com vocês uma coisa...tô ficando viciadinha em site de blogueiras de moda, o que pra uma pessoa equilibrada é bom porque aprende, admira o look da coleguinha e fica por isso mesmo, mas para mim não, eu fico querendo ter as roupas que elas tem...piorrrr....eu acho que preciso ter roupas parecidas com aquelas...isso é bad (sempre quis escrever uma palavra em inglês no meio do texto).rs!!

Bem por isso a música tema do dia é direto da novela vale tudo: " e o meu cartão de crédito é uma navalha..."

Fico me perguntando: por que elas não compram roupa na Riachuelo, Renner, C&A, calçadão, por que, por que????? rsrs

Mas vou melhorar, é só ter foco, respirar fundo e deixar a compra para o outro dia, assim a gente pensa melhor.

bjks

Calça - Mó Betha
Blusa branca básica - Conexão Fashion (loja do calçadão)
Colete de lã com pelo - Conexão fashion
Sapato C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário