quarta-feira, 8 de junho de 2011

LOOK DO DIA



Oi Gente!!
Musica tema do dia: "ter um amigo, na vida é tão bom ter amigos..."
Minha amiga querida emprestou uma máquina melhor para tirar as fotos, ela ficou despeitada quando escrevi no blog que as fotos estavam péssimas já que era ela quem as tirava...rs
Agora só falta arrumar um local de trabalho mai arborizado e cheio de flores. A loca...quer trabalhar dentro de uma floresta só pra tirar fotos bonitas para o quadro "look do dia". rs
Brincadeiras a parte...hoje fui em um seminário sobre bullyng e depois iria voltar de busão para o trabalho, portanto, teria que colocar um sapato baixo e encontrar uma roupa cult.
Lóóógico que experimentei umas doze enquanto meu marido tomava banho, porque se ele me vê trocando de roupa mais de uma vez é morte na certa..quanto mais se estamos atrasados e sabendo que eu ainda tinha que arrumar meu anjinho pra ir a escola.
Voltando ao look...eu não gostei, mas foi o que deu pra fazer...rs

Créditos
Blazer Pandemonion
Calça Jegguing Renner
Blusa básica nem lebro de onde
Sapato C&A

2 comentários:

  1. Oi!
    Vamos trocar links?
    Linkei vc e estou lhe seguindo tb!
    Bjinhos

    http://cajuguara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poliana, tá ótimo o look!!! Como pode não ter gostado... vou me inspirar nele aqui pra amanhã. Em Porto Alegre também faz friozinho (o diminutivo é apenas uma gentileza, porque está frio demais aqui!!!!!)... ontem tentei comentar mas não sei se consegui, queria te dar ânimo, estou curtindo o quadro, continuem assim!! (tu e a amiga!)
    beijos!

    ResponderExcluir