quinta-feira, 16 de junho de 2011

LOOK DO DIA




Hoje tem várias tendências. Ebaaaa

Color bloking, estamapa geométrica e calça flare.
O sapato deu um ponto de luz no visual.
A calça flare, vulgarmente conhecida como boca de sino deu ar hip chic e o blazer a seriedade necessária para uma advogada que se preze.

Dica do dia: na segunda feira aproveitei que meu marido ia chegar mais tarde e fiquei experimentando mil roupas, pegava uma peça e me propunha o desafio de montar uma roupa que não fosse obvia, ou que fosse obvia mas elegante...isso é muito bom porque na hora da pressa o raciocínio é lento e o frio da manhã congela nossa criatividade...
Se não a gente acaba colocando a peça sempre da mesma forma.
Calma mulherada não é pra sair por aí colocando a blusa como saia, amarrando calça como top e o vestido como bandana...meu lema é: repetir a peça sim, repetir a roupa nunca (exagero né..de vez enquando pódhe!!)


Nota de esclarecimento: Gente eu falo do meu marido mas ele é bonzinho tá..praticamente um ser humano...ele só fica meio bravo com a quantidade de roupas que eu compro, mas alguém tem que economizar naquela casa...rs


Calça flare: mó betha
Blazer C&A
Camisa Brechó Jolie
Sapato Rafaela Coutti

Um comentário:

  1. Concordooooooo!!!!
    Tem q fazer esses experimentos mesmo, e tem q olhar muita fotografia de moda, pra gente se ligar que tem aquelas coisas e que poderia usar de outras formas que nunca tinha imaginado também, né??? :)

    Esse teu look do dia está chiquérrimo e um dos que eu mais gostei. Alguns anteriores estavam achatando tua silhueta, aqui dá pra ver que tu é bem magrinhaaaaaa!!!! Tá ótimo! Adorei!

    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir